Cidades

VARZEA GRANDE 08/08/2017 09:24

Morador é executado a tiros na garagem de casa na manhã de terça

Da Redação
Homem de 58 anos é executado na manhã desta terça-feira (8), a tiros na garagem de casa, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Suspeito pilotava motocicleta e fugiu do local, por volta das 6h.

Nivaldo Francisco de Araújo, morador da rua Mário Abraão Nassarden, foi atingido nas costas, segundo constatou médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nenhum pertence de Nivaldo foi levado, o que descaracteriza crime de latrocínio.

Esposa da vítima estava na residência e ouviu os tiros, encontrando o companheiro caído sangrando na garagem. Ela viu o suspeito deixando o local na motocicleta, mas não se recorda modelo do veículo e outras características.

A Polícia Militar do 25° BPM informou que vizinhos ouviram 4 tiros, porém, não visualizaram suspeito. Equipe médico do Samu constatou a morte no local, com ferimentos de tiros nas costas.

Polícia de Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimento de perícia e equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acionada para iniciar as investigações.

Fonte: Gazeta Digital


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo