Cidades

04/09/2017 09:33

Incêndio destrói empresa de reciclagem e 5 veículos em Cuiabá

 

Da Redação

Um incêndio destruiu uma empresa de reciclagem, no Bairro São Sebastião, em Cuiabá, na noite deste domingo (3). A fumaça estava alta e chamou a atenção de moradores. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas na madrugada desta segunda-feira (4). Ninguém ficou ferido.

De acordo com os bombeiros, os militares foram chamados por volta de 21h [horário de Mato Grosso], no estabelecimento que fica na Avenida Miguel Sutil. O incêndio, considerado de grande proporção, destruiu uma empresa de reciclagem de materiais plásticos. Cinco veículos dos bombeiros e um caminhão-pipa foram enviados ao combate.

 O incêndio, conforme os bombeiros, destruiu todos os materiais que estavam no interior do galpão. Também foram atingidos pelas chamas quatro caminhões e um veículo Uno. O incêndio só foi controlado pelos bombeiros às 2h da madrugada, porém as equipes permaneceram no local realizando o rescaldo.

A Polícia Militar também esteve no local da ocorrência fazendo a segurança. O local foi isolado e a causa do incêndio ainda será investigada pela perícia.

Fonte: G1 MT

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo