Cultura e Arte

07/11/2017 10:24

Espetáculo de dança conta história de guardiões que tentam salvar o mundo encantado

“Era uma vez... uma hestória de conto de fadas” será apresentado nessa quarta-feira (8) e quinta-feira (9), no Cine Teatro Cuiabá.

Da Redação

Uma maldição lançada no mundo encantado faz vários personagens se esquecerem quem são. Esse é o enredo do espetáculo de dança “Era uma vez... uma hestória de conto de fadas”, que será apresentado na quarta-feira (8) e quinta-feira (9), às 20h30, no Cine Teatro Cuiabá, no Centro, da capital.

Os ingressos, que custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia), podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá.

Através de modalidades da dança, como balé, dança do ventre, jazz e dança contemporânea, o espetáculo contará a história de guardiões do mundo encantado, responsáveis por criar, manter e dar magia às histórias.

O espetáculo, com duração de 1h30, contará a história de um dos guardiões, que precisará viajar para o “mundo real”, para encontrar uma pessoa de coração puro, mente inocente e espírito leal para ajudar a salvar o mundo encantado.

O herói viaja à Paris, onde encontrará dois irmãos órfãos que moram na rua e decide convidá-los para o acompanhar a uma viagem ao mundo encantado.

O espetáculo tem direção de Elileyne Ormond e direção artística de Luciano de Oliveira. A apresentação ainda contará com a participação especial do Grupo de Siriri Flor do Atalaia e Neto Moraes.

Fonte: G1 MT
 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo