Economia

11/09/2017 10:51

Governador debate agronegócio de MT em SP

Da Redação

Na agenda do governador Pedro Taques para esta semana constam importantes entregas para à população. Em Várzea Grande, o governador faz a entrega de 20 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e mais seis centros cirúrgicos. No fim de semana, Taques faz novas entregas do cartão Pró-Família no interior do estado.

Pela manhã, o governador tem reunião com os secretários José Adolpho (Casa Civil), Gustavo Oliveira (Sefaz), Guilherme Müller (Seplan) e Kléber Lima (Gcom). No período da tarde, Taques tem reunião às 14h30 com o deputado estadual Saturnino Masson. Em seguida, em seu gabinete, fará a entrega do título definitivo da terra do senhor Leonildo Vieira dos Santos, de 87, que entrou com o processo de legitimação da posse em 2002, sendo contemplado neste ano pelo Intermat.

Às 15h30, o governador recebe os servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) para a cerimônia de assinatura da Lei de Carreira dos servidores da Pasta. O evento acontece no salão nobre Cloves Vettorato. Em seguida, Taques tem reunião com deputados estaduais.

Taques cumpre agenda em Minas Gerais. No Estado, será agraciado com a medalha JK 2017. Em seguida, participa de reunião com governadores que irão debater a Lei Kandir.

O governador tem reunião com representantes da Embaixada da Noruega no Brasil. Em seguida, Taques tem reunião com os secretários Gustavo Oliveira (Sefaz) e Leandro Carvalho (Cultura). Às 10h30, o governador recebe o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar Dal Bosco e o vereador de Colíder, Ricardo Caldeira Rezende, conhecido como Lika. Em seguida, Taques recebe a diretoria da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Estado de Mato Grosso (Acomac).

No período da tarde, o governador recebe os moradores do bairro Centro América, de Cuiabá para tratar das obras de pavimentação asfáltica. Às 17h, o governador tem reunião com doadores da estratégia Produzir, Conservar e Incluir (PCI). Já às 18h, recebe o deputado estadual Wancley Carvalho.

O governador Pedro Taques participa do Fórum Agronegócio Sustentável, organizado pelo jornal Folha de São Paulo. O evento será na Associação Paulista de Supermercados, a partir das 8h, no horário mato-grossense. Taques participará da primeira mesa, junto com os governadores Reinaldo Azambuja (Mato Grosso do Sul), Marconi Perillo (Goiás) e Confúcio Moura (Rondônia). Já às 19h, Taques participa do Encontro dos Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil, que acontecerá no Malai Manso Resort.

Fonte: FolhaMax


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo