Esportes

25/09/2017 08:25

Dom Bosco empata com Sinop e assume liderança da Copa FMF

O Azulão da Colina chegou aos quatro pontos e está isolado na liderança da competição, que dá uma vaga na Copa do Brasil em 2018

Da Redação

O Dom Bosco empatou sem gols com o Sinop, na noite deste domingo, no estádio Gigante do Norte. Com os demais resultados da 2ª rodada, o time da capital assumiu a liderança da Copa FMF, que dá uma vaga para a Copa do Brasil em 2018.

Com o ponto somado, o Azulão da Colina chegou aos quatro e é o líder da competição. O Sinop, que fez a sua estreia nesta 2ª rodada, tem um ponto e está na 4ª colocação. Cacerense e Luverdense também têm um ponto, mas perdem nos critérios de desempate.

A partida foi morna no estádio Gigante do Norte, com poucas chances de gol para os dois lados. Para o Dom Bosco a igualdade era um bom resultado, enquanto o Galo do Norte fazia o primeiro jogo e deve se acertar daqui para frente.

No próximo domingo, as duas equipes voltam a campo pela Copa FMF. O Dom Bosco recebe o Cacerense ainda sem local definido. Já o Sinop viaja até Rondonópolis para encarar o União, no estádio Luthero Lopes. 

Fonte: OlhoNoEsporteMT


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo