Esportes

27/09/2017 12:41

Federação confirma horários das partidas da 3ª rodada da Copa FMF

Serão três jogos na rodada, que começa na próxima sexta-feira. Dom Bosco x Cacerense será no Dutrinha, às 9h, no domingo

Da Redação

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) confirmou os horários dos três jogos da 3ª rodada da Copa FMF. Na sexta-feira, o Cuiabá estreia diante do Luverdense, na Arena Pantanal. Dom Bosco x Cacerense e União x Sinop jogam no domingo.

O Líder Dom Bosco, que soma quatro pontos, vai mandar o seu jogo diante do Cacerense no estádio Dutrinha, em horário alternativo. A diretoria do Azulão da Colina decidiu por mandar a partida às 9h. A partir desta quarta-feira, o time já começa a treinar neste horário de manhã para se acostumar com o clima.

A presença de público no Dutrinha ainda não está confirmada, mas a FMF já solicitou a liberação de pelo menos a parte superior da arquibancada ao Juizado Especial do Torcedor (JET), mas o pedido deve ser analisado nesta quarta-feira.

No jogo que abre a rodada, na sexta-feira, entre Cuiabá e Luverdense, será na Arena Pantanal, às 19h. O time da capital fará a sua estreia na competição, uma vez que o confronto diante do Mixto na 1ª rodada foi adiado. O Verdão do Norte tem duas partidas, mas ainda não venceu – uma derrota e um empate.

União e Sinop fecham a rodada no próximo domingo, às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Colorado é o vice-líder com três pontos e o Sinop está na 4ª colocação com um ponto somado, em apenas um jogo disputado.

Fonte: OlhoNoEsporteMT


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo