Esportes

FUTEBOL AMERICANO 09/10/2017 08:50

Cuiabá Arsenal avança sem sustos para as quartas de final

A equipe da capital mato-grossense venceu o Sinop Coyotes por 40 a 12 e segue adiante do tricampeonato brasileiro

Da Redação

O Cuiabá Arsenal venceu o Sinop Coyotes por 40 a 12 pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, na tarde deste sábado, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. O resultado garantiu a equipe da capital mato-grossense na final da Conferência Centro-Oeste e nas quartas de final do BFA (sigla que representa a principal competição da modalidade do país).

O confronto foi o terceiro entre as equipes somente neste ano. O primeiro duelo foi a vitória do Sinop Coyotes pelo campeonato mato-grossense, por 20 a 14. Já o segundo confronto foi pela temporada regular da BFA, quando o Arsenal venceu em Sinop por 34 a 13.

No duelo deste sábado, o Arsenal desempatou e venceu dentro do Dutrinha, estádio que não era usado pela equipe desde o ano passado, pelo placar de 40 a 12.

O Cuiabá Arsenal segue invicto no Brasileiro com cinco vitórias em cinco jogos. Quatro pela temporada regular e agora este triunfo sobre o Sinop nos playoffs.

O Cuiabá Arsenal vai enfrentar o seu maior rival no Centro-Oeste, o Tubarões do Cerrado. A equipe candanga eliminou o Goiânia Rednecks por 32 a 13, em jogo realizado também na tarde deste sábado, no estádio Bezerrão, em Brasília. Esta partida decisiva será em Mato Grosso, mas o local e data ainda não foram definidas.

Fonte: Olho No Esporte MT


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo