Esportes

CORRIDA DE REIS 13/10/2017 07:51

Inscrição para Corrida de Reis custa R$ 100

São oferecidas 15 mil vagas.

Da Redação

As inscrições para a 34ª edição da Corrida de Reis serão abertas no próximo dia 30 e deverão ser feitas pela internet, por meio do site oficial do evento. O prazo para inscrições encerra no dia 14 de novembro, ou após o preenchimento do número de vagas.

A corrida, que é promovida pela TV Centro América, será realizada no dia 7 de janeiro de 2018. A largada será perto da Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande. Os participantes vão atravessar a ponte e seguir pelas avenidas Beira Rio, Tenente Coronel Duarte, Historiador Rubens de Mendonça, até a Praça das Bandeiras, em Cuiabá. O percurso total terá 10 quilômetros.

A novidade da 34ª edição da Corrida de Reis será a formação de um pelotão vip, que vai largar logo depois dos atletas de elite. Segundo o regulamento, os corredores terão um posicionamento privilegiado em relação à categoria geral.

Para largar nesse grupo, o atleta deve fazer a inscrição pela internet entre os dias 30 de outubro de 1º de novembro e pagar uma taxa de R$ 100. O boleto também será emitido através do site do evento.

O limite para inscrição nesta categoria está relacionado ao limite máximo de participantes da prova, ou seja a 15 mil inscrições.

Fonte: FolhaMax


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo