Esportes

MIXTO 01/12/2017 09:07

Souza vai permanecer no comando do Mixto para o Mato-grossense do próximo ano

Da Redação

Em consenso com o Conselho Deliberativo do clube, o presidente do Mixto, Valter Hudson, confirmou ontem, que o ex-jogador Souza continuará sendo o treinador do time visando já o Campeonato Mato-grossense do próximo ano. Campeão da extinta Copa Mato Grosso em 2006 e campeão Mato-grossense de 2007 pelo Cacerense, o jovem técnico terá tempo suficiente para preparar o Alvinegro para o Estadual, marcado para ser aberto no próximo dia 17 de janeiro. Ele concorria com Toninho Pesso para assumir o comando técnico do clube de maior torcida em Mato Grosso. Na abertura do campeonato, o time mixtense irá enfrentar o União de Rondonópolis, jogo marcado para o estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Souza chegou ao Mixto há dois meses atrás para substituir o também ex-jogador Kiko Oliveira, demitido na primeira fase da Copa FMF. Ele conseguiu levar a equipe à fase semifinal do torneio seletivo, porém, foi eliminado pelo Dom Bosco. De férias na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, ele é esperado hoje, pela diretoria alvinegra para iniciar o planejamento inicial para o Mato-grossense.

Segundo Valter Hudson, há muita coisa para ser definida antes da pré-temporada ser aberta. Um dos assuntos a ser tratado com a comissão técnica, onde o elenco irá se treinar para o Campeonato Estadual. A intenção da diretoria, segundo Valter, é se preparar numa cidade perto de Cuiabá. As alternativas são Chapada dos Guimarães ou Jaciara. “Queremos levar o grupo para uma cidade perto de Cuiabá”, frisou o dirigente.

Fonte: SóNotícias


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo