Esportes

ESTREIA 03/01/2018 11:00

Luverdense perde do Palmeiras na estreia

Da Redação

Sem sustos, o Palmeiras estreou bem na Copinha. O Verdão venceu o Luverdense por 3 a 0, na noite desta terça-feira, em Taubaté. O meia José Aldo, xará do lutador de MMA, fez dois gols (o terceiro foi do volante Matheus Neris).

Na preliminar, o Taubaté venceu o Moto Club, do Maranhão, também por 3 a 0. A próxima rodada será na sexta-feira. O Taubaté encara o Luverdense às 19h30, e o Palmeiras pega o Moto Club às 21h30. Vale lembrar que os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase. CLIQUE AQUI e veja a tabela da competição.

DESTAQUE

OS GOLS

O Palmeiras abriu o placar aos 13 minutos, com José Aldo cobrando pênalti sofrido por Léo Passos. Quatro minutos depois, José Aldo ampliou, com chute rasteiro e colocado, no canto esquerdo do goleiro Gabriel. O terceiro gol saiu só no segundo tempo, com o volante Matheus Neris, aos 17.

OLHO NELE

Não é só por ser xará do lutador que José Aldo merece crédito. Autor de dois gols, o meia  foi o principal jogador do Palmeiras no jogo. Com um passe de qualidade, oJosé Aldo conseguiu armar bem o time do Verdão, se apresentou para os companheiros a todo instante e foi coroado com dois gols. Outro destaque do jogo foi o volante Matheus Neris, que foi consistente na defesa e participativo no ataque, marcando o terceiro gol palmeirense.

Fonte: Folhamax


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo