Esportes

10/01/2018 10:17

Poconé começa hoje a pré-temporada para o Estadual faltando uma semana para estreia

Da Redação

Convidado a integrar a primeira Divisão do Mato-grossense deste ano, o Poconé Esporte Clube (PEC) é o retardatário entre os dez participantes do Estadual. Alegando dificuldade financeira, o presidente do clube Orival Nunes marcou para hoje a apresentação dos jogadores e do técnico José Macena.

O pontapé inicial da pré-temporada do time se dá a uma semana da estreia da equipe no campeonato. O primeiro desafio do time pantaneiro será encarar o Ação, jogo marcado para o estádio municipal Neco Falcão.

Rebaixado no Estadual de 2016, o Poconé disputará o Estadual apostando nos pratas da casa. De acordo com Orival Nunes, o elenco será formado basicamente por jovens jogadores das categorias de base como sub17, sub-19 e alguns atletas do futebol amador da cidade.

“Será um time totalmente pantaneiro, da casa. Não temos dinheiro para contratar reforços. Por pouco não iríamos mais disputar o campeonato. Pesou o fato de sermos punidos com dois anos de suspensão e pagar uma multa no valor de R$ 50 mil se ficássemos de fora”, disse o dirigente.

Nunes garante que o Poconé dará muito trabalho aos adversários. Ele aposta muito no fator casa para bater os rivais dentro do Neco Falcão. “Aqui em Poconé é difícil alguém nos vencer. Ainda vamos surpreender muita gente”, frisou.

Fonte: SóNotícias


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo