Esportes

17/01/2018 11:06

Mixto e União se enfrentam hoje pela primeira rodada do Mato-grossense

Ao realizar toda a pré-temporada na cidade de Chapada dos Guimarães, o Mixto inicia hoje a sua jornada no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Apostando em jogadores jovens, o Alvinegro terá pela frente o rival União de Rondonópolis, duelo marcado para as 20h10, no estádio Luthero Lopes.

Da Redação

Longe da agitação de torcedores e imprensa, o técnico Souza testou o time em alguns jogos amistosos. O resultado mais expressivo foi o empate em 2 a2 com o Cuiabá. Venceu facilmente a seleção de Nossa Senhora do Livramento por 4 a 1 e ficou no empate sem gols com a seleção de Chapada.

Mantido no cargo para dar continuidade ao trabalho realizado na Copa FMF, torneio que o Mixto chegou na fase semifinal, Souza classifica como proveitosa a pré-temporada longe de Cuiabá. Segundo ele, mesmo tendo pouco tempo de preparação, a estadia na cidade turística deu a tranquilidade que o elenco precisava para se preparar.

Ciente da dificuldade que encontrará para vencer o Colorado em pleno Luthero Lopes, o treinador mixtense disse que o objetivo é somar os três pontos. Porém, uma igualdade pode ser considerada também um ‘bom resultado’.

O provável time do Mixto para o jogo é Vinícius; Leandrinho, Guilherme, Geandri e Víctor; Diego Poli; Leick, Hebert e Mateus; Pedro e Badai.

O União aposta na experiência do ex-jogador Bolívar, campeão mundial interclubes pelo Internacional em 2006. Técnico do Colorado, ele trouxe vários atletas do futebol gaúcho para Mato Grosso.
 
 Fonte: SóNotícias


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo