Geral

EM DIA 30/01/2018 08:43

Servidores municipais recebem salário de janeiro nesta quarta-feira

O compromissos da gestão é de valorizar os trabalhadores que contribuem para que a população seja bem atendida

Da Redação

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá receberão o salário referente ao mês de janeiro nesta quarta-feira (31). A folha salarial do primeiro mês do ano é de R$ 53 milhões, correspondente ao pagamento de mais de 18 mil servidores que prestam serviços na administração direta ou indireta do município.

O pagamento dentro do mês trabalhado segue a determinação do Prefeito Emanuel Pinheiro de compromisso com o funcionalismo público, cumprindo com o que de direito e valorizando aqueles que garantem o bom funcionamento dos serviços públicos à população.

“Um dos nossos principais compromissos é da valorização dos trabalhadores que contribuem diariamente para que a população seja bem atendida, com todos os serviços funcionando em conformidade com o que é devido, seguindo a retidão, ética, dentro dos princípios de moralidade,” elucida Emanuel Pinheiro.

Os valores serão depositados nesta terça-feira (30) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte (31), para os profissionais que recebem pelo Banco do Brasil. Aqueles que optaram pela portabilidade e recebem por outros bancos, os valores estarão liberados a partir das 6h.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo