Geral

LEILÃO 08/07/2019 11:51

Semob de Cuiabá vai leiloar veículos apreendidos

Os veículos podem classificados como reservado, sucatas aproveitáveis e sucatas inservíveis e podem ser vistoriados in loco nos endereços apontados no edital

Da Redação

Os veículos automotores apreendidos pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e não retirados por seus proprietários dentro dos prazos e forma da legislação vigente serão leiloados. O leilão está agendado para o próximo dia 26 de julho, às 9 horas nas modalidades presencial e on-line. A venda em leilão dos veículos é amparada pelo artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro.

Os veículos estão classificados como conservados, sucatas aproveitáveis ou sucatas inservíveis podendo ser verificados no site www.focoleiloes.com.br ou visitados no pátio da empresa Rodando Legal, na Rua Beira Rio, S/N. As visitas serão autorizadas nos dias 23, 24 e 25 de julho. Durante a vistoria, só será permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes em seus locais de exposição, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

Todos os participantes serão previamente cadastrados na recepção de acesso ao leilão com nome completo, documento de identidade, CPF, endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal da Pessoa Jurídica ou do licitante (Pessoa Física).

Os bens serão vendidos à vista, lote a lote conforme ordenação pré-definido no edital do certame. Considerando-se arrematante o licitante que oferecer o maior lance, igual ou superior ao valor da avaliação.

O processo é realizado pelo leiloeiro Flares Aguiar da Silva, inscrito na Junta Comercial do Estado do Mato Grosso sob matrícula JUCEMAT nº 019/2010. O Edital de Leilão contendo as especificações e as condições de participação, bem como a relação dos lotes segue anexo.

Veja aqui o Edital na íntegra.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo