Pauta Jurídica

09/01/2018 09:50

TRT de Mato Grosso julgou mais de 11 mil processos em 2017

Da Redação

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) julgou em 2017 um total de 11.177 processos. Os casos foram analisados pelas duas turmas de julgamento e pelo Tribunal Pleno, formado por todos os magistrados que atuam na segunda instância.

O encerramento dos trabalhos do ano ocorreu em sessão do Tribunal Pleno presidida pela desembargadora Beatriz Theodoro e que contou com a participação dos desembargadores Roberto Benatar, João Carlos Ribeiro de Souza, Tarcísio Valente, Edson Bueno e Eliney Veloso, além dos juízes convocados Paulo Brescovici e Juliano Girardello.

Durante 2017, o colegiado julgou 139 processos judiciais, além das matérias administrativas.

Já a última sessão da 1ª Turma de Julgamento, presidida pelo desembargador Tarcísio Valente, contou com a presença do desembargador Edson Bueno e dos juízes convocados Paulo Brescovici e Juliano Girardello. Ao todo, a Turma realizou 33 sessões ordinárias no ano, com o julgamento de 5.239 processos.

As últimas deliberações da 2ª Turma, por sua vez, foram realizadas no dia 13 de dezembro. Composta pelos desembargadores Roberto Benatar, João Carlos e Eliney Veloso, a 2ª Turma julgou 5.799 processos ao longo do ano.

Nova Composição

Com a posse dos novos dirigentes do Tribunal e a volta da desembargadora Beatriz Theodoro à atividade de julgamento, os colegiados do TRT ganham um nova composição.

A 1ª Turma será presidida pelo desembargador Tarcísio Valente e composta pelo desembargador Edson Bueno, Bruno Luiz Weiler Siqueira e juiz convocado Paulo Roberto Brescovici. Já a 2ª Turma conta com a desembargadora Beatriz Theodoro como presidente e será composta pelos desembargadores Roberto Benatar, João Carlos e Nicanor Fávero.

Fonte: Gazeta Digital


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo