Polícia

10/08/2017 08:06

Homem que mantinha a mulher e dois filhos em cárcere privado é preso em MT, diz polícia

Policiais precisaram pular o muro do imóvel para resgatar as vítimas, em Rondonópolis. Mulher vivia trancada em casa com os dois filhos e só falava com o marido.

Da Redação

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de manter a mulher, de 24 anos, e dois filhos do casal, um de três anos e outro de seis meses, presos em uma casa localizada em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Evandro Dionízio da Silva não permitia que a jovem saísse de casa e ela só podia usar o celular para mandar mensagem ao marido, pedindo a ele para que ligasse para ela.

À polícia, a mulher contou que não tinha permissão para sair na parte externa da casa e que, por isso, lavava as roupas no banheiro e as pendurava em um dos cômodos da casa para secar. O homem foi interrogado e autuado em flagrante por sequestro, cárcere privado, ameaça e uso de droga. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

Para resgatar a mulher e os filhos, os policiais precisaram pular o muro do imóvel, pois as portas e janelas estavam trancadas com cadeados. Segundo com a chefe de operações da Delegacia da Mulher de Rondonópolis, Andrea Menezes, a jovem chorou muito durante o resgate e afirmou temer pela vida dos filhos.

Evandro foi surpreendido pelos policiais quando chegava na residência. Com ele, a polícia apreendeu uma porção de maconha e as chaves da casa. Porções de droga também foram encontradas dentro do imóvel, durante buscas realizadas pelos policiais.

De acordo com a polícia, o bebê de seis meses nem ao menos foi registrado e, portanto, não possuía documentos de identificação ou certidão de nascimento.

Fonte: G1 MT

 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo