Polícia

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER 06/01/2018 14:33

Policial militar denuncia namorado da filha por agressão e ameaça

Ele encontrou a filha, mãe de uma bebê recém-nascida, com hematomas e lesões pelo corpo

Da Redação

Um subtenente da Polícia Militar denunciou nesta quinta-feira (04) o namorado da filha, pai de sua neta recém-nascida, por agressão e ameaça. O policial encontrou a filha de 23 anos com hematomas e lesões pelo corpo.

Conforme o boletim de ocorrência, o pai soube das agressões através da própria filha, que contou que seu namorado chegou em casa, arrombou a porta e começou a agredi-la com socos e empurrões.

Ele afirmou à polícia que “teme pela vida da filha e da neta, uma vez que o suspeito seria usuário de drogas e sempre ameaçaria sua filha de morte quando fica sob efeito de entorpecentes”, consta no boletim de ocorrência.

Ao sair da casa da filha, o policial procurou o suspeito para falar sobre as agressões, mas, ao encontrá-lo, este tentou agredir o sogro e os dois entraram em embate corporal, ficando ambos com lesões pelo corpo.

O policial então foi para casa e o irmão do genro começou a enviar ameaças de morte, através de mensagens, para o celular do PM, afirmando que iria matar seu outro filho.

“Dizendo que seu filho é 'dedo-duro' e que não era porque o mesmo era filho de polícia que não poderia morrer”, consta no boletim de ocorrência.

O subtenente ainda afirmou que o irmão do suspeito também disse que irá matar policiais e que um dos alvos seria ele. E que tanto o namorado da filha, quanto o irmão, são usuários e vendem drogas na região do Bairro Ouro Fino, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial já fez vários outros registros contra o genro, que sempre agride a filha, e que já “não está aguentando vendo sua filha sofrer com as agressões praticadas pelo namorado”.

Quando o pai encontrou a filha em casa, ela estava escondida com medo do namorado.

A denúncia de casos de violência contra a mulher pode ser feita por qualquer pessoa pelos números 197 e 181, da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, e 180, que é nacional.

Fonte: O Livre
 
 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo