Polícia

06/01/2018 16:35

Homem é resgatado pelos bombeiros em MT após ficar perdido por 36 horas em mata

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teria saído de casa e desaparecido na noite de quinta-feira (4) e foi encontrado neste sábado (6).

Da Redação

Um homem de 35 anos foi resgatado na manhã deste sábado (6) depois de ficar perdido e desorientado por 36 horas em uma região de mata em uma fazenda em Castanheira, a 780 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem teria saído de casa e desaparecido na noite de quinta-feira (4).

O morador, que apresentava sofrer alucinações, foi resgatado em segurança e encaminhado para atendimento médico pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). Segundo os bombeiros, o desaparecimento foi informado na manhã de sexta-feira (5).

Os bombeiros saíram de Juína, a 737 km de Cuiabá, para atender a situação.

A família disse que a vítima saiu de casa, na noite de quinta-feira, e não havia retornado. Quatro militares fizeram buscas na região de fazenda e andaram por 30 km, até que localizaram o morador por volta de 11h deste sábado.

Conforme os bombeiros, ele estava com muitos ferimentos pelo corpo, apresentava estar desidratado e desnutrido, além de ter algumas alucinações. Os bombeiros fizeram o atendimento básico e levaram o homem de volta para a casa da irmã dele.

Fonte: G1 MT
 

 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo