Polícia

ROUBO 08/01/2018 10:13

Vítimas de assalto reagem e espancam ladrão até ele ficar inconsciente

Samu encaminhou o rapaz para o PS em estado grave com escoriações no corpo.

GD

Vítimas reagiram a um assalto e espancaram e apedrejaram ladrão até ele ficar inconsciente na madrugada desta segunda-feira (8), por volta das 3h, no CPA 4, em Cuiabá.

Grupo de amigos estava conversando no canteiro central da rua Urubu, quando o ladrão chegou de moto, uma Honda XRE 300 branca, placas QBR-7421, apontando uma arma de brinquedo.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando uma das vítimas viu que a arma era um simulacro começou a confusão.

Quando a Polícia Militar chegou para atender à ocorrência, de acordo com o boletim do caso, o ladrão estava caído no chão, com escoriações no rosto e cabeço e trajando apenas cueca e camiseta.

Equipe médica do Samu recolheu o rapaz espancado em estado grave e o encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Como o ladrão não portava documentos, a PM chegou dados da moto no sistema de segurança pública e confirmou que está em nome de A.J.S., que tem diversas passagens policiais por roubo. Esta pode ser a identidade dele, mas ainda não está confirmada, porque ele continua insconsciente.

A PM afirma em boletim de ocorrência que tentou identificar quem agrediu o ladrão, mas não conseguiu e que testemunhas não quiseram revelar nomes.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo