Polícia

RECEPTAÇÃO 11/01/2018 10:24

Homem é pego em flagrante vendendo drone furtado em shopping de Cuiabá

Da Redação

Um drone produto de furto foi recuperado durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, com apoio do Centro Integrado de Operações Áereas (Ciopaer).

O equipamento foi localizado, na terça-feira (09.01), em posse de S.F.S.N., que estava, no  momento, no Shopping Popular.

O drone foi furtado de uma residência no bairro CPA-II, no dia 02 de janeiro. Durante as investigações, os policiais receberam informações sobre o comerciante, S.F.S.N., como possível receptador do produto.

Em diligências no Shopping Popular, os investigadores localizaram o produto do furto, que seria repassado ao dono de uma banca no Shopping.

No ponto comercial, também foram apreendidos dois aparelhos celulares, entre eles um Iphone 8 e um Iphone X, e uma bolsa da marca Louis Vuitton.

Diante do flagrante, o acusado foi conduzido a Derf e após interrogado pelo delegado, Caio Fernando Alvares Albuquerque, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada

Por não ser possível a concessão de fiança a suspeito foi encaminhado para o exame de corpo de delito e posteriormente para audiência de custódia.

Fonte: Mato Grosso Mais


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo