Polícia

VÁRZEA GRANDE 12/01/2018 11:24

Ladrão invade policlínica e atira em paciente por não obedecer ordem

Ele fugiu com bolsa e celulares de pacientes e funcionários da unidade.

GD

Uma paciente foi baleada na perna após não obedecer as ordens de um ladrão que invadiu a Unidade Básica De Saúde Nª Srª Da Guia, localizada na Cohab Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (10). 

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Evandro Homero, o criminoso invadiu o posto de saúde e anunciou o assalto por volta das 10h30. Armado, ele obrigou todos os pacientes e funcionários a se deitarem no chão, no entanto uma mulher de uns 50 anos não conseguiu obedecer a ordem do bandido que atirou na perna da paciente.

O suspeito aparentava ser jovem, estatura média, cerca de 1,70m, e pele branca. Na hora do crime ele estava com uma camiseta rosa e shorts brancos. O bandido fugiu levando uma bolsa com a chave de um carro e celulares de pacientes e funcionários.

A equipe da Guarda Municipal foi a primeira a chegar no local e realizar rondas pela região, mas nem o suspeito e nem os pertences das vítimas foram encontrados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento da vítima baleada e a encaminhou ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Roubos e Furtos da cidade, todas as vítimas compareceram à unidade para prestar depoimento sobre o assalto.

O caso deve ser investigado. 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo