Polícia

BR-163 31/01/2018 12:25

Motorista é preso em MT com 30 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

Ele comentou aos policiais que pegou os cigarros em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e receberia um valor em dinheiro.

Da Redação

Um motorista de uma carreta foi preso com uma carga de 30 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, ao ser abordado na manhã desta quarta-feira (31) na BR-163, em Itiquira, a 359 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, de 34 anos, disse que transportava os cigarros do Paraguai e levaria para Rondonópolis.

Os policiais rodoviários abordaram uma carreta por volta de 5h (horário de Mato Grosso), no km 50 da BR-163, no posto policial. De acordo com a PRF, o veículo, com placas de Joaquim Távora, do Paraná, trafegava com os eixos erguidos.

Os policiais abordaram o veículo e perguntaram ao motorista se a carreta estava vazia. O condutor revelou que levava uma carga de cigarro do Paraguai para Rondonópolis. Ele comentou aos policiais que pegou os cigarros em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e receberia um valor em dinheiro.
Nos compartimentos da carreta os policiais encontraram 30,6 mil pacotes de cigarro contrabandeados. A carga, a carreta e o motorista foram encaminhados para a Polícia Federal em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Fonte: G1 MT

 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo