Polícia

TRAGÉDIA 09/02/2018 07:43

Acidente entre caminhonete e moto mata três em Sinop

Um casal e a filhinha de apenas sete meses morreram quando a moto em que viajavam foi atingida por uma caminhonete em alta velocidade que teria feito uma ultrapassagem indevida

Da Redação

Um violento acidente na MT-220 em Sinop (481 km de Cuiabá)  entre uma moto e uma caminhonete F-250, matou um casal e um bebê de sete meses. A batida frontal, causada pelo motorista da picape que fez uma ultrapassagem indevida, aconteceu por volta das 20 horas de quinta-feira,08.

As vítimas são José da Guia Conceição da Silva, de 49 anos, sua esposa e a filha do casal, uma menina de apenas sete meses que estavam em uma Yes/Suzuki. José da Guia conduzia a moto e seguia para sua casa na zona rural do município. O choque entre os dois veículos foi tão violento que as vítimas tiveram seus corpos dilacerados.

A responsabilidade pela fatalidade, segundo as primeiras conclusões da Polícia Técnica (Politec) seria mesmo do motorista da caminhonete. "O levantamento preliminar indica que a caminhonete, seguia em direção à Sinop pela MT-220 tentou uma ultrapassagem e atingiu em cheio a moto que seguia em direção à zona rural", revelou o perito Edson Gomes dos Santos.

Mesmo não tendo se ferido, o motorista da caminhonete - cujo nome não foi revelado pelos policiais - foi levado para um hospital pois estaria em estado de choque.

As vítimas residiam há pouco mais de dois anos em uma chácara e alugavam a casa que da cidade. Segundo parentes do casal, eles haviam ido à Sinop receber o aluguel da casa e fazer compras quando, ao retornarem, acabaram sendo atropelados e mortos.

Os corpos foram levados ao IML de Sinop para necrópsia e posterior liberação para o sepultamento.

O motorista da caminhonete deve ser indiciado por assassinato culposo.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo