Polícia

TRÁFICO E ASSASSINATO 09/02/2018 09:31

Carga de 476 kg de cocaína e balas de fuzil são apreendidas pela Polícia Federal

Polícia Federal recebeu informações de que carreta transportava cocaína embaixo de carga de milho e Polícia Civil prende traficante e homicida com mais de 50 kg de maconha

Da Redação

A Polícia Federal divulgou na tarde de quinta-feira, 08, a apreensão de uma carga de 476 kg de cocaína e 600 balas de fuzil calíbre 556. A droga era transportada escondida sob uma carga de milho. O motorista da carreta que fazia o tráfico está preso.

A apreensão da droga e prisão do motorista ocorreu na quarta-feira, 07, na BR-364 quando o veículo deixava Cuiabá em direção à Rondonópolis.

Segundo a assessoria de imprensa da PF, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF recebeu informações que uma carreta carregada com milho transportava uma grande quantidade da droga. Com essa informação, os policiais monitoraram o suspeito e conseguiram prendê-lo.

A carreta, a droga e o suspeito foram encaminhados para a sede da PF em Cuiabá.

TRAFICANTES E ASSASSINOS

Ainda na quinta-feira,08, q Policia Civil prendeu em flagrante, Wilison Pinheiro da Silva Miranda, 21 anos, e apreendeu na casa dele 50 tabletes de maconha. O preso era procurado por acusação de participar do assassinato do mototaxista Oscarlindo da Silva Evangelista, 37 anos, executado com 11 tiros em junho do ano passado em Cuiabá.

Na mesma ação, foram presos ainda Ricardo dos Anjos Sobral, de 21 anos, que teria planejado a morte de Oscarlindo, e a esposa do Wilison, cujo nome não foi divulgado pela polícia, detida por suspeita de participar do tráfico de drogas.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo