Polícia

ROUBO FRUSTRADO 14/03/2018 08:05

Três bandidos morrem em confronto com a PM em assalto à banco em Sorriso

Polícia impediu que quadrilha assaltasse uma agência do Sicredi no distrito de Boa Esperança, em Sorriso na madrugada desta quarta-feira

Da Redação

Uma tentativa de roubo à uma agência da cooperativa de crédito Sicredi em  Sorriso ((398 km de Cuiabá) terminou na morte de três bandidos. A quadrilha, formada por cinco homens, foi surpreendida pela polícia militar na madrugada desta quarta-feira,14, quando já estava dentro da agência bancária no distrito de Boa Esperança, comunidade distante 130 KM da sede do município.

Além dos três assaltantes mortos, um ficou e outro acabou preso.

A ação da quadrilha, que seria formada por bandidos oriundos de Nobres e Várzea Grande, vinha sendo monitorada pelo serviço de inteligência da PM. A policia militar aguardou o ataque à agência para pegar os bandidos em flagrante. No entanto, ao receberem voz de prisão, os criminosos reagiram tentando fugir atirando contra os policiais.

Segundo moradores do distrito houve uma intensa troca de tiros. As testemunhas contam que a quadrilha tentou fugir, mas o grupo acabou cercado na região central da vila.

Os corpos dos criminosos foram encaminhados para o PSF da comunidade onde aguardam pela liberação da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

“Devido à ocorrência o PSF suspendeu o atendimento ao público nesta quarta-feira (14). Os serviços serão retomados normalmente amanhã”, explicou o subprefeito do distrito, Calebe Francio que destacou a agilidade da PM durante a ocorrência.

Os criminosos ainda estão sendo identificados pela polícia.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo