Polícia

MORTE NA ESTRADA 26/04/2018 10:36

Batida entre veículos de cargas deixa um morto e dois feridos na MT-010

Um caminhão e uma carreta se chocaram a 30 km de São José do Rio Claro matando na hora o motorista Luiz Donizete da Silva de 61 anos e ferindo outras duas pessoas

Da Redação


A colisão entre um Mercedes Benz 1114 azul, com placas de Mirassol (SP), e uma carreta basculante ocorreu na MT-010, a cerca de 30 quilômetros de São José do Rio Claro (291 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 23h. O motorista do caminhão morreu no local e foi identificado como Luiz Donizete da Silva, de 61 anos.

De acordo com a Polícia Militar, no segundo veículo estavam cinco homens. Dois ficaram feridos e foram levados ao hospital municipal e não correm risco de morte.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, os quatros ocupantes foram encontrados andando na rodovia após o acidente. Eles foram abordados e contaram que estavam tentando sinal de telefone para pedir ajudar. Dois deles foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. Outros dois ficaram no hospital.

Eles apontaram que o motorista saiu correndo logo após o acidente, conseguiu uma carona e não voltou no local da colisão. Não foi informado se ele já foi encontrado para ser ouvido pelas autoridades policiais.

Os passageiros informaram ainda que seguiam de São José do Rio Claro para Nova Mutum, quando ocorreu uma invasão de pista do caminhão. O motorista da carreta teria evitado a batida frontal, mas houve toque na lateral. Com isso, saiu da pista e colidiu em uma cerca às margens da rodovia. A versão e as circunstâncias estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

A funerária Santa Clara informou, ao Só Notícias, que o corpo de Luiz Donizete deve ser trasladado hoje para Mirassol, em São Paulo.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo