Polícia

DEGOLADO 15/07/2018 09:36

Trabalhador é degolado com golpe de facão desferido por colega

Desentendimento por causa de roupas sujas culminou com o brutal assassinato de um trabalhador em Sorriso

Da Redação

A Polícia está em busca de Jusieldo Conceição, de 28 anos, acusado de ser o autor do homicídio que vitimou Adimir Rodrigues Ribeiro, 37 anos, na noite de sábado, 14, em Sorriso, cidade localizada a 398 quilômetros de Cuiabá.  A vítima, Adimir Ribeiro, foi degolado com um golpe de facão quando chegava ao alojamento da empresa em que trabalhava junto com o acusado.

Conforme testemunhas narraram à Polícia, Jusieldo teria ficado furioso ao ver que suas roupas sujas haviam sido retiradas do quarto que dividia com colegas de trabalho e colocadas na lavanderia para serem lavadas.

O homicida estava esperando já armado com o facão quando o grupo chegou ao alojamento. Ele perguntou quem havia colocado suas roupas sujas na lavanderia. Assim que Adimir confirmou ter sido ele, foi atacado e teve o pescoço cortada pelo golpe.

Após atingir a vítima, Jusieldo largou o facão ao lado do corpo e fugiu. Os colegas da vitima chamaram o Samu e a Polícia. No entanto, o socorro não chegou a tempo de salvar a vida de Adimir, que morreu no local.

 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo