Polícia

15/01/2021 09:31

Pistoleiros em moto executam diretora presidente da Sanear de Rondonópolis

Da Redação

A diretora presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (240km de Cuiabá), Terezinha Silva de Souza,foi assassinada à tiros por volta das 7H30 da manhã desta sexta-feira, 15, no Centro da cidade. Dois homens em uma moto vermelha foram os autores da execução.

Testemunhas contaram que os assassinos se aproximaram da caminhonete de cor branca em que Terezinha de Souza seguia de casa para o trabalho e no sinal de cruzamento entre as ruas Otávio Pitaluga com a avenida Dom Wunibaldo, os pistoleiros encostaram ao lado do veículo carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Os disparos atravessaram a lataria e o vidro da janela do lado do passageiro em que a vítima viajava, atingindo-a mortalmente. Terezinha de Souza foi socorrida e levada para a Santa Casa de Rondonópolis, mas, devido a gravidade dos ferimentos, ela chegou sem vida ao hospital.

Câmeras de segurança ao longo da rua captaram imagens dos assassinos seguindo o veículo de Terezinha. As imagens já foram requisitadas pela polícia.para identificar os criminosos.

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio seguiu para a Santa Casa assim que soube do ocorrido. Mas, até o momento, não emitiu nenhuma norta oficial sobre o episódio.

A Sanear, por sua vez, divulgou uma nota de pesar pelo brutal assassinato de sua presidente.

Confira a nota do Sanear

É com profundo pesar que o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear recebeu a informação da morte da diretora presidente da autarquia. O ocorrido aconteceu na manhã de sexta-feira, onde a mesma foi alvejada por disparos de arma de fogo no trajeto de casa para o trabalho. Ela deu entrada às 7h10 na Santa Casa Rondonópolis, já sem vida. O motorista que conduzia o veículo nada sofreu. Foi ele que socorreu Terezinha. Todos os colaboradores do Sanear estão consternados com o ocorrido, lamentam a perda repentina e agressiva da mesma.

 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo