Política

ASSALTOS A RESIDÊNCIA 12/02/2017 09:56

Trio de ladrões é preso pela DERF de Rondonópolis

Policiais da DERF prenderam os três jovens que são acusados de roubos à mão armada em residências

Da Redação

Com Assessoria


Um trio de jovens acusados de vários roubos na região do bairro Vila Aurora foi preso no sábado (11.02), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Rondonópolis (212 km ao Sul). Os suspeitos, Rafael de Araújo Ribeiro, Rogério Mateus de Sousa Ribeiro e Adelino Messias de Sousa, foram identificados em dois roubos, pelo menos, cometidos em residências.

Os presos vão responder por roubo, associação criminosa, posse de arma e tráfico de drogas.

A identificação dos jovens foi realizada depois de dias de monitoramento dos investigadores da Derf, até que chegaram aos suspeitos, Rogério e Rafael, como membros da quadrilha que vinha aterrorizando moradores do bairro.

Em buscas na casa de Rogério, os policiais encontraram uma pistola,  um revólver calibre 38, e dinheiro. Também foi apreendido uma televisão e outros aparelhos eletrônicos, como máquinas fotográficas e porções de drogas.  

Num dos celulares dos presos, havia conversas mantida entre eles combinando a prática de roubos. Essas mensagens também ajudaram a identificar o terceiro envolvido, Adelino Messias, que tinha como tarefa fazer os levantamentos das casas que seriam assaltadas.

A Delegacia aguarda reconhecimento de outras vítimas para responsabilizar os presos em mais crimes cometidos na cidade. 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo