Política

ASSASSINOS COVARDES 06/05/2017 08:11

Polícia prende três suspeitos de matarem idoso em assalto em Rondonópolis

As investigações apontam que cinco bandidos participaram da ação que resultou na morte do comerciante José Itamar, sendo que duas ainda estão sendo procuradas pelas forças de Segurança Pública

 

Da Redação

Os três homens suspeitos de matarem José Itamar, 72 anos, durante um assalto em um comércio na noite de sexta-feira, 05, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), foram presos pela polícia. 

A vítima, que é pai de um investigador da Polícia Civil e de um policial militar, foi alvejado com um único tiro, na região do pescoço, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis, em um bar de sua propriedade.

As investigações apontam para o envolvimento de cinco pessoas no ato, duas delas ainda são procuradas pelas forças de Segurança Pública, que realizam diversas diligências para prender os comparsas.

Os policiais apuraram que ao sair do estabelecimento, dois criminosos chegaram ainda a subtrair pertences dos clientes do local, fugiram a pé, seguiram até uma rua próxima ao bar, onde entraram em um veículo VW Gol, cor branca, que dava apoio logístico à ação criminosa.

Além da prisão de 03 envolvidos (Bruno Lopes De Mattos, 21 anos, Luís Carlos Barros, 40 anos e Kaique Junio da Silva Barros, 21 anos), foram apreendidas pela equipe da Polícia Militar duas armas de fogo (02 revólveres) e o automóvel Gol, utilizado no crime.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil para identificar, qualificar e individualizar a conduta dos envolvidos no crime, que até o momento vem sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Os suspeitos foragidos foram identificados como Fernando Arce Amaral e Erone Fidelix. Quem souber da localização dos investigados pode repassar informação à Polícia Civil pelo telefone 197. 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo