Variedades

SHOW 15/01/2018 11:54

Banda Scalene faz apresentação especial em food park da Capital

Vice-campeã do programa "Super Star", a banda é uma das representantes do rock contemporâneo brasileiro

Da Redação

O ano começa com janeiro rockeiro e Cuiabá se prepara para receber a primeira atração nacional do gênero. Vencedora de Grammy Latino, a banda Scalene se apresenta na próxima sexta-feira (19), a partir das 19h, na Arena Food Park. Abrem o show os cuiabanos da Ponto Seis e da Heróis de Brinquedo, em uma noite que promete muita música boa, opções gastronômicas e bate cabeça.

Recente revelação na cena, a Scalene já possui um currículo cobiçado – das audições no show de calouros da Globo, subiu nos palcos de um dos maiores festivais do Brasil. A banda se apresentou no Rock in Rio 2017 e ficou conhecida nacionalmente pela participação na segunda temporada do reality musical "Superstar", no qual foi vice-campeão, em 2015.

Após emplacar o hit “Amanheceu”, já lançou três EPs, quatro álbuns de estúdio e um álbum ao vivo, e é uma das bandas tidas como esperança de renovação para o rock nacional. Em 2016, o grupo ainda foi premiado no Grammy Latino com o “Melhor Álbum De Rock em Língua Portuguesa” pelo disco "Éter".

Com Gustavo Bertoni (voz e guitarra), Tomás Bertoni (guitarra e teclado), Lucas Furtado (o "Lukão" do contrabaixo elétrico e sintetizador analógico) e Philipe Nogueira (o "Makako" na Bateria), a formação se encaixa pela crítica no post-rock, segmento conhecido por explorar instrumentos e equipamentos tradicionais, reinventando fórmulas rockeiras e enfatizando climas, timbres e texturas. A banda surgiu em 2009, em Brasília, e embala um público jovem pelo Brasil.

Para a apresentação em Cuiabá, os ingressos estão à venda pelo valor de R$40 (inteira) e R$20 (meia) nos pontos de vendas Casa de festas, Mexe o Doce e Arena Food Park. 

Fonte: O Livre
 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo