Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

22 de abril de 2024 7:12 pm

Panelaço sacode capitais durante entrevista de Bolsonaro no JN

O panelaço contra Jair Bolsonaro durou toda a entrevista exibida na Rede Globo (Fotos:Arq.Web/Redes Sociais)

Da Redação

A rejeição popular à Jair Bolsonaro se materializou de norte a sul do país em um panelaço durante sua entrevista ao Jornal Nacional realizada na noite de segunda-feira,22. As manifestações foram mais fortes nas capitais, mas também foram registradas em cidades médias e pequenas de todas as regiões.

Em Cuiabá, os protestos contra o candidato a reeleição à Presidência da República foram registrados em bairros populares e também em condomínios e prédios de apartamentos das classe A e B.

Um dos registros foi feito no Condominio Morada do Parque, na Morada do Ouro. Boa parte dos moradores gritavam “Fora Bolsonaro” enquanto batiam em panelas. Uns poucos vizinhos defenderam o atual ocupante do Palácio do Planalto, reagindo com gritos de “Fora Lula” que foram abafados pelo panelaço estridente.

Os protestos se intensifacaram na medida em que a entrevista avançava e ficava mais claro que Bolsonaro não tinha respostas satisfatórias para os questionamentos apresentados pelos entrevistadores, Willian Bonner e Renata Vasconcelos.

O atual ocupante do Palácio do Planalto demostrou que estava indisposto a ser honesto e verdadeiro nas suas respostas. Várias vezes mentiu e tentou constranger os jornalistas distorcendo suas perguntas e colocações.

Antes mesmo da entrevista terminar, as redes sociais já estavam repletas de postagens dos panelaços.  Clique aqui e veja onde ocorreu alguns dos maiores panelaços da noite.

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br