Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

22 de abril de 2024 6:25 pm

Perseguida e Ameaçada Ester “Tigresa Vip” diz que vai deixar Mato Grosso

A atriz disse à apoiadores e seguidores que não tem condições de ficar em Mato Grosso e que já comunicou a Justiça as ameaças que vem sofrendo
Ester Caroline Pessato, a "Tigresa Vip" denuncia ameaças por incomodar direção do PT em Mato Grosso (Foto:Arq.Pessoal Ester Tigresa/Facebook)

Da Redação

Excluída e impedida pela direção regional do PT de participar da convenção da Federação Brasil Esperança (PT,PCdoB e PV), a atriz de filmes adultos, Ester Caroline Pessato, a “Tigresa Vip”, vai deixar Mato Grosso depois de sofrer ameaças à sua vida. O comunicado sobre a decisão foi compartilhado por ela na madrugada desta segunda-feira, 15, aos seus seguidores e apoiadores.

Em um grupo de filiados e seguidores do PT mato-grossense no WhatsApp, Ester Caroline postou áudios em que afirma ter sido ameaçada de morte caso siga denunciando e criticando os deputados estadual Valdir Barranco e federal Rosa Neide Sandes. A atriz aponta Barranco, que é presidente da Executiva Estadual do PT, e a parlamentar federal Rosa Neide, de serem os responsáveis diretos por persegui-la e impedi-la de exercer seus direitos políticos e de filiada à legenda.

Na sequencia de áudios, Ester Pessato diz que, mesmo impedida de ser candidata como pretendia, não desistiu da política e nem de continuar defendendo os mais carentes. “Muitos acham que eu joguei a toalha, que eu desisti [de lutar contra as injustiça da direção petista no estado], que eu  desisti da política,  que eu desisti de trabalhar pelo povo que mais precisa, não! Isso não! Eu tô sempre trabalhando pelo que eu acho que é certo e esse povo que acha que é dono do partido, o que é deles está guardado”, avisou.

Ester Pessato segue dizendo que estão tentando calar sua voz, impedi-la de seguir lutando por seus direitos políticos e de filiada do PT. “Todo mundo sabe que o que eu tenho para falar, eu falo mesmo, eu sou sincera, eu não tenho papa na língua, não tenho trava na língua e se eu quiser falar, eu vou falar mesmo. Deus proverá o futuro desse povo que pensa que é dono do partido [PT]”, disse a jovem.

Mais adiante, Ester “Tigresa Vip” faz uma denúncia grave e diz o que pretende fazer. “Já avisei o juiz eleitoral o endereço onde vou tá (sic), porque não vou poder ficar no estado de Mato Grosso porque estou sofrendo ameaças, não tenho mais a mínima condição de ficar no estado e vou ter que sair de Mato Grosso. Só que eu não fujo da Justiça, porque eu sou uma pessoa correta, eu não devo nada à ninguém e o juiz já está ciente de onde eu vou”, afirmou a atriz.

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br