Polícia

ESTUPRO 18/04/2021 08:22

Homem sequestra e estupra vizinha em Sorriso

A vítima, uma jovem de 25 anos, foi mantida em cárcere privado, agredida, ameaçada e estuprada por mais de 12 horas por homem armado com uma faca

Da Redação

Foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, 18, em Sorriso (420 km de Cuiabá), um homem que invadiu uma residência, sequestrou a dona da casa e a estuprou por mais de 12 horas. O acusado, de 21 anos,  é vizinho da vítima e cometeu os crimes armado com uma faca que usou para ameaça-la de morte enquanto praticava as agressões.

A polícia foi acionada apenas depois que o criminoso abandonou o imóvel, deixando a vítima, de 25 anos, presa dentro da casa. Assim que conseguiu se libertar, a jovem procurou a delegacia e registrou a queixa contra o agressor.

Conforme a vítima narrou à polícia, o criminoso saltou o muro da sua casa por volta de meia noite e meia, e em posse de uma faca a ameaçou, agrediu fisicamente e obrigou a vítima a manter relações sexuais no período em que permaneceu dentro da residência.

Enquanto a mantinha em cárcere privado, o acusado cometeu abuso sexual contra vítima, tendo agredido-a com socos, tapas e mordidas. O acusado também filmou a vítima nua durante os abusos e ameaçou de publicar as cenas nas redes sociais, caso fosse denunciado.

Ainda conforma a vítima, na madrugada de sábado, ela conseguiu convencer o criminoso de que não o denunciaria e ele decidiu ir embora, levando a moto da jovem.

Após a denuncia, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, coordenada pelo delegado José Getúlio Daniel, iniciou as diligências em buscas do suspeito, conseguindo realizar sua prisão em flagrante.

O acusado foi preso no estacionamento de um supermercado da cidade, ainda com a moto roubada da vítima. Ele foi conduzido à delegacia de Sorriso e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e roubo da moto.


vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo