Adolescente leva tiro na cabeça após briga por causa de pipa

GD

Adolescente de 17 anos levou um tiro na cabeça e o irmão dele, de 20, escapou por pouco de também ser alvejado após uma discussão por causa de pipa com outros jovens.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no início da noite deste domingo (21), por volta 20h, em Cuiabá, no bairro Nova Esperança.

Os irmãos R.S.R., 20, e D.S.R., 17, tinham passado a tarde soltando pipa na praça multiuso do bairro. Foi quando tiveram um desentendimento com outros jovens e resolveram ir embora para casa de bicicleta.

No caminho, foram acuados por dois veículos VW Gol, sendo um preto e um branco. Do carro preto, desceu um rapaz armado que atirou contra o adolescente. O irmão dele saiu correndo e conseguiu escapar. Os carros saíram do local em disparada.

Robson voltou para socorrer o irmão, que ainda estava inconsciente. Chegou a dizer que sabe quem atirou, mas logo desmaiou.

A PM chegou ao local e chamou o Samu, que transportou o jovem inconsciente e em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

O caso foi registrado pela PM na Cental de Flagrantes.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar a tentativa de homicídio.

Compartilhe:

Com muito ❤ por go7.site