Casal é preso em flagrante com 20 tabletes de pasta base

Da Redação

 

Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam em flagrante um casal que transportava 20 tabletes de pasta base de cocaína. A prisão aconteceu na noite de sexta-feira,16, em um ônibus que transitava em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo aponta o Boletim de Ocorrências, os policiais participavam de uma ronda em uma operação conjunta na Avenida Júlio Campo, centro de Várzea Grande quando, preventivamente, decidiram abordar um ônibus de viagem. Os passageiros foram orientados a descerem. 

Na vistoria realizada nos pertences dos passageiros, duas bolsas despertaram a atenção dos policiais que, ao checarem o conteúdo, descobriram os tabletes de pasta base e duas porções grandes de maconha.

As bolsas estavam no bagageiro interno sobre as poltronas 37 e 38. O casal que viajava nas respectivas poltronas foi identificado e receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Aos policiais, o casal disse que haviam pego a droga em Pontes e Lacerda e que a mesma seria entregue à uma pessoa em Cuiabá, cuja identidade não foi especificada. O rapaz tem passagem por formação de quadrilha e foi detido outras três vezes por tráfico de droga.

Compartilhe:

Com muito ❤ por go7.site