881x113
Banner 780x100

Chacina deixa dois mortos e quatro feridos em Lucas do Rio Verde

Da Redação

Uma chacina registrada em Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá), deixou duas pessoas mortas e quatro feridos, dois em estado gravíssimo. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira,21, em um conjunto de quitinetes na região central da cidade. O local seria considerado uma “boca de fumo” pela polícia.

Conforme Boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, por volta das 5 horas da manhã, quatro homens em duas motocicletas chegaram às quitinetes. Dois garupas desceram e entraram no local. As vítimas, que estavam na quitinete em que mora uma das vítimas, foram “caçadas” e baleadas pelos dois homens que usavam capacete.

O morador de uma das quitinetes, Alex Sandro Alves Paim, 24 anos, morreu no local e um adolescente de 16 anos, faleceu no hospital São Lucas para onde havia sido levado com demais feridos. Dos quatro internados, entre os quais uma mulher, dois estão em estado grave e correm risco de morte. Com exceção de Alex Sandro, os nomes dos outros alvos da chacina não foram divulgados pela polícia.

Os atiradores fugiram sem que pudessem ser identificados pelas testemunhas. Imagens de câmaras de segurança de vários pontos da rua onde aconteceu o crime estão sendo analisadas pela Polícia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e encaminhou os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal para necropsia.

Somadas estas duas mortes, Lucas do Rio Verde registra 20 assassinatos nos primeiros seis meses do ano, uma média de mais de 3 crimes desta natureza a cada mês. A Polícia indica que a maioria dos casos está relacionada a outros crimes, principalmente acerto de contas entre traficantes e usuários.

Compartilhe:

Com muito ❤ por go7.site