Dois homens são executados com mais de 50 tiros em Tangará da Serra

As vítimas foram emboscadas por três pistoleiros quando chegavam na casa de um deles na periferia da cidade

Da Redação

A Polícia de Tangará da Serra (248 km de Cuiabá) investiga a autoria de um duplo assassinato e um tentativa ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 05. As execuções vitimaram Antonio Marcos Rodrigues de Araújo Silva, 35 anos, e Jhonatan Gouveia da Silva, 28 anos. Já a terceira vítima do ataque conseguiu escapar com vida e teve seu nome mantido em sigilo pela Polícia.

O crime aconteceu no bairro Jardim Planalto. As vítimas foram emboscadas quando chegavam na casa de uma delas, na periferia de Tangará da Serra. Os três estavam em um veículo que foi cercado por outros carros, sendo um Onix e um Siena.  Três homens encapuzados desceram dos carros já atirando. Foram disparados mais de 50 tiros com pistolas .40, 365 e 9 mm.

Antonio Marcos e Jhonatan Gouveia foram crivados pelos balaços. O terceiro homem que estava no veículo conseguiu fugir dos pistoleiros e esconder-se em uma casa próxima. Segundo narrou à políci, ele e Jhonatan haviam acabado de chegar de Cuiabá de ônibus e que Antônio tinha ido à rodoviária busca-los.

Ainda conforme esta vítima e testemunha do crime, os dois homens que estavam nos bancos da frente do veículo não tiveram qualquer chance de escapar dos assassinos. Mas, ele, que estava no banco de trás, por sorte não foi atingido.

O crime, conforme investigadores da Polícia Civil, tem características de execução e guerra entre facções.

 

Compartilhe:

Com muito ❤ por go7.site