Dupla é presa por tráfico de drogas no Morro da Luz

Da Redação

No início da noite da terça-feira(23.01) a PM prendeu dois suspeitos (um homem e uma mulher) de traficar droga na região do Morro da Luz, área central de Cuiabá. E.R.S., 35, e D.J.S., 29, estavam parados na Rua Tenente Coronel Duarte (Prainha), próximo a ‘Ilha da banana’, quando foram abordados por uma guarnição do GAp(Grupo de Apoio) do 1º Batalhão de Polícia Militar.

No momento da abordagem o casal parecia estar em negociação, supostamente acerto da comercialização de droga. O homem estava com R$ 170 em notas miúdas e muitas moedas a mulher com pouco mais de R$ 90 e duas pedras grandeS de pasta base de cocaína.

Minutos antes, em outro ponto do entorno do Morro da Luz, a mesma guarnição policial havia abordado E.R.S. Na ocasião ele estava sozinho e levava consigo uma quantia de dinheiro. Os policiais fizeram a revista pessoal, consultaram o nome dele e o liberam por não encontrar antecedentes ou qualquer situação ilícita. Os PM’s continuaram monitorando a área e o avistaram no momento do encontro com a mulher.

A mulher não declarou endereço fixo, disse que é moradora de rua. o homem apontou uma rua central como moradia, porém não soube informar o número da casa. Os dois foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Planalto.   

Compartilhe:

Com muito ❤ por go7.site