Morre garotinho atingido por explosão durante churrasco em Sinop

O acidente aconteceu domingo e a criança teve mais de 90% do corpo queimado depois de tropeçar numa churrasqueira e causar a explosão de um galão de combustível
Tragédia: os médicos não conseguiram salvar o pequeno Nycollas (no detalhe), de apenas três anos (Fotos:Arq.Web/Reprodução)

Da Redação

Faleceu na madrugada desta terça-feira, 02, o menino Nycollas Joaquim Cardoso de Oliveira, de 3 anos. O garoto teve mais de 90% do corpo queimado no último domingo quando ocorreu a explosão de galão durante um churrasco na residência da família em Sinop (a 503 km de Cuiabá).

A mãe do menino, que teve queimaduras nas pernas e no rosto, recebeu alta horas antes da criança vir a óbito.

Segundo informações de familiares, a criança havia tropeçado em uma churrasqueira. As brasas atingiram um galão de combustível, provocando a  explosão. O local pegou fogo e as chamas atingiram mãe e filho.

Um vizinho ajudou a apagar o fogo com um extintor de carro, mas o garoto e a mãe já haviam se ferido.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso. Devido à gravidade das queimaduras do garoto, ele foi transferido de transporte aéreo para Cuiabá na manhã de segunda-feira, mas não resistiu.

O velório de Nycollas acontece nesta terça-feira (2) no Memorial Luz e Vida, na Avenida Embaúbas, no Centro, a partir das 10h30. Já o sepultamento será no cemitério de Sinop, às 16h30.

 

Compartilhe:

Com muito ❤ por go7.site