Policia procura executores de rapaz no bairro Jardim Industriário

Da Redação

O jovem Diego Gomes Vilela, 22 anos, foi executado no bairro Jardim Industriário 2, em Cuiabá, no final da última quarta-feira,17. O rapaz foi morto por disparos de arma de fogo feitos pelo executor que estava pilotando uma motocicleta preta.

Uma patrulha da PM fazia ronda nas imediações quando foi acionada por um motoqueiro que avisou ter visto quando um casal em uma moto preta atirou contra um homem que estava na calçada de uma casa. 

Os militares seguiram a indicação e encontraram Diego Vilela baleado e agonizando na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas, a equipe de socorristas, ao examinar a vítima, constatou que o rapaz estava sem vida.

A perícia técnica também foi acionada e fez o levantamento do local do crime e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posterior liberação para sepultamento.

A partir das pistas dadas por testemunhas,uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá iniciou as investigações para identificar e prender os casal de matadores.

Compartilhe:

Com muito ❤ por go7.site