Variedades

CINEMA 23/11/2017 11:26

Filmes de comédia e drama estreiam nos cinemas da Grande Cuiabá

Público pode conferir os seguintes novos filmes: 'Pai em Dose Dupla 2' e a produção brasileira 'Não Devore meu Coração!'.

Da Redação

O filme ‘Pai em Dose Dupla 2’ e a produção brasileira ‘Não Devore meu Coração!’ estreiam nesta quinta-feira (23) nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

As produções podem ser assistidas, junto a outros filmes da programação, no Cine Araújo, que fica no Shopping Pantanal; no Cinépolis, do Três Américas; no Cinemark, do Goiabeiras Shopping; e no Cineflix do Várzea Grande Shopping. 

Confira as sinopses:

 

Não Devore meu Coração!

Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaia, vivem na fronteira entre os dois países.

Joca está apaixonado por Basano e busca fazer de tudo para conquistar seu amor, mesmo que para isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai e os segredos de seu irmão mais velho, Fernando (Cauã Reymond), um misterioso agroboy envolvido com uma gangue de motociclistas da região. Inspirado em contos de Joca Reiners Terron.

Elenco: Cauã Reymond, Eduardo Macedo, Adeli Benitez, Leopoldo Pacheco, Cláudia Assunção, Marco Lóris, Márcio Verón 
Direção: Felipe Bragança 
Gênero: Drama
Duração: 108 minutos
Classificação: 12 anos

 

Pai em Dose Dupla 2 (Daddy´s Home 2)

Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível: amizade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machista de Dusty, e Don, o pai sensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal.

Oposto ao seu estilo progressivo, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

Elenco: Linda Cardellini, Mel Gibson, Mark Wahlberg, Will Ferrell, John Lithgow, John Cena, Scarlett Estevez 
Direção: Sean Anders 
Gênero: Comédia
Duração: 98 minutos
Classificação: 12 anos

Fonte: G1


vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo