Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

13 de abril de 2024 10:03 pm

Natasha perde palanque da esquerda e desiste do Senado

Natasha perdeu espaço e sustentabilidade de sua candidatura ao adotar uma postura dúbia em relação chapa Lula e Geraldo Alckmin durante a sua pré-campanha
Natasha Slhesssarenko foi atropelada pela onda Lula e não será candidata ao Senado (Foto:Arq.Pessoal/Facebook)

Da Redação

O PSB não terá mais uma candidatura majoritária. A médica e empresária Natasha Slhessarenko desistiu de concorrer ao Senado da República e comunicou sua decisão ao partido ainda na noite de sexta-feira, 05. A desistência é resultado do “racha” do palanque de oposição com a entrada de do deputado Neri Geller (PP) e do senador Carlos Fávaro (PSD) na campanha de Lula.

Natasha perdeu espaço e sustentabilidade de sua candidatura ao adotar uma postura dúbia em relação chapa Lula e Geraldo Alckmin durante a sua pré-campanha. A médica se recusava a declarar apoio à Lula e ao candidato a vice que é do seu partido, o PSB.

Isolada com a aproximação de Geller e Fávaro, que negociaram o apoio em Mato Grosso diretamente com a cúpula petista, Natasha se viu sem base para manter a candidatura ao Senado, já que teria que dividir o palanque com o deputado federal do PP que concorre também ao Senado.

Ao longo da sexta-feira, Natasha ainda tentou remendar os estragos que havia aberto na relação com os partidos da Federação PT, PV, PCdoB. Mas, não conseguiu assegurar que o grupo fizesse opção por sua candidatura em detrimento de Neri Geller.

Nas conversas, Natasha ouviu dos dirigentes da Federação a oferta de recuar na candidatura e ser suplente de Geller ou disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. A médica considerou inviável as opções e preferiu desistir de participar do pleito eleitoral.

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br