Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

21 de maio de 2024 10:30 am

União Brasil oficializa candidatura reeleitoral de Mauro Mendes

O governador Mauro Mendes vai tentar convencer os eleitores de que fez um bom governo e merece mais quatro anos de mandato (Foto: Reprodução da Web)

Da Redação

O União Brasil oficializou na noite de sexta-feira,05, durante convenção em Cuiabá, a candidatura do governador Mauro Mendes à reeleição. Mauro terá como vice, seu atual companheiro de governo, Otaviano Pivetta, do Repúblicanos, repetindo a dobradinha que o levou ao Palácio Paiaguás em 2018.

Após a convenção, Mauro Mendes concedeu uma entrevista coletiva e evitou falar sobre a sua principal concorrente, a primeira dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, candidata da Federação PT,PV,PCdoB.

Ao ser perguntado sobre as críticas feitas pela candidata da oposição,  sobre a sua gestão, o governador afirmou que não debate com adversários. “Meu debate não é com os adversários. Meu debate é para convencer o eleitor, o cidadão, daquilo que nós fizemos e daquilo que nós poderemos continuar fazendo nos próximos 4 anos”, disse.

A oposicionista havia acusado Mauro Mendes de fazer um governo para “poucos e ricos”.  O governador desdenhou das críticas argumentando que tem apoio quase unânime dos prefeitos mato-grossenses. “Não é à toa que 140 prefeitos assinaram uma carta apoiando e dizendo porque que apoiam” a sua reeleição.

Sobre a questão dos candidatos ao Senado, Mauro Mendes disse que manter o palanque aberto foi uma ideia que não evoluiu e que agora o seu foco será o Governo do Estado. “Claro que, agora, a partir do momento que eu faço essa coligação com Wellington [Fagundes), todos os dias eu vou trabalhar para a minha candidatura, mas vou trabalhar também para a candidatura do Wellington e do Mauro Carvalho”, disse o governador assumindo que não haverá espaço para outra candidaturas.

MAURO SENDO MAURO

Não passou desapercebido a “fuga” de Mauro Mendes após terminar o seu discurso no ato de homologação de sua candidatura reeleitoral. O governador escapou do assédio de apoiadores, de outros candidatos e da imprensa saíndo pelos fundos.

No início do evento, Mauro Mendes fez questão de homenagear a esposa, Virginia Mendes, que está internada em São Paulo onde faz tratamento de saúde.

O governador assistiu a um vídeo abraçado ao filho, Luis Mendes, enquanto tocava a música Oração pela Família.

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br