Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

30 de abril de 2024 3:29 pm

Homem morre na BR-070 em batida entre microonibus e carro de passeio

Antonio P. Pacheco

Especial para o Pauta Extra

 

Um acidente grave acidente na BR-070, entre Campo Verde e Primavera do Leste, por volta das 23 horas de sexta-feira, 09, causou a morte de uma pessoa. Segundo a Policia Rodoviária Federal, este é o primeiro acidente com vítima fatal na rodovia neste feriado prolongando de carnaval.

O acidente envolveu um veículo de passeio Fiat Línea e um microôonibus escolar de Campo Verde. Os dois veículos seguiam pela BR-070 na mesma psta em direção a Campo Verde. A vítima, que teve o nome preservando em respeito à familiares que estavam no local, dirigia o veículo de passeio e acabou colidindo violentamente contra a traseira do microônibus.

Conforme a PRF, o carro da vítima estava em alta velocidade e não conseguiu freiar ao se deparar com o microônibus que seguia abaixo da velocidade permitida para o local.

O motorista do Linea morreu na hora dada a violencia da colisão. No microônibus seguia apenas o motorista e uma passageira que nada sofreram.

A pista ficou interditada por cerca de duas horas até o corpo ser removido por uma equipe da Politec e o carro da vítima ser guinchado.

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br