Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

20 de abril de 2024 7:06 am

Acusado de assassinato de sargento morre em confronto com policiais em Cuiabá

Outros dois suspeitos de terem participado do crime também foram mortos em confrontos com a polícia
Graciel da Silva Muniz (no detalha da foto) é o terceiro suspeito do assassinato do sargento Djalma Aparecido da Silva que morre ao resistir à voz de prisão (Fotos:Arq.Web/Reprodução)

Da Redação

Com Gazeta Digital

Investigado como um dos participantes da morte do sargento Djalma Aparecido da Silva,47 anos, ocorrida em Alto Garças, Graciel da Silva Muniz, 29 anos, acabou morrendo em um eventual confronto com policiais na manhã desta segunda-feira,25, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Conforme boletim policial, ele teria reagido à abordagem dos agentes que cumpriam mandados durante a Operação Black Stone.

Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso era acusado de participar do assassinado do sargento Djalma Aparecido da Silva,47, em Alto Garças. O policial fazia atividade física nos arredores de um ginásio da cidade, quando foi baleado na cabeça por ocupantes de um carro prata, que passava pela rua e fugiu assim que o alvo foi baleado.

O carro foi achado carbonizado em uma área de mata do município logo após o crime, no dia 22 de janeiro. 5 dias depois, dois suspeitos morreram com tiroteio com policiais que investigavam o homicídio do sargento. Vinicius Oliveira de Carvalho e Vitor da Silva Feitoza teriam participação no homicídio e a Prefeitura de Alto Garças chegou a emitir nota de pesar pelas mortes, o que causou grande polêmica na época.

Nesta segunda, em continuidade aos trabalhos investigativos, os policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE) foram ao conjunto de quitinetes em busca do acusado. Ao chegar, encontrou o suspeito armado com uma pistola e houve o confronto. O acusado morreu ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada ao local, assim como a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá apurar a morte por intervenção do Estado.

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br