Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

26 de maio de 2024 5:16 am

Bolsonaro diz que vai continuar atacando a democracia

Consciente de seus crimes contra a democracia e o país, Bolsonaro revela que não vai recuar nos conflitos com as instituições
Jair Bolsonaro: Partido Liberal discrimina mulheres e negros na distribuição de recusos do Fundo de Campanha (Foto:ArquivoWeb/Reprodução)

Da Redação

Com Brasil 247 e O Antogonista

 

O presidente Jair Bolsonaro está disposto a ir até o fim na sua loucura para se tornar um ditador. Neste sábado, 23, ele deixou claro para apoiadores em Vitória (ES) que está disposto a dar um golpe de estado caso não se reeleja nas eleições de 02 de outubro.

Diante de uma plateia formada por evangélicos, Bolsonaro disse que está preparado para dar um golpe e que não teme as ações contra ele na Justiça comum, informa o site O Antagonista.

Bolsonaro afirmou que tem “a obrigação moral, até com o sacrifício da própria vida” de não deixar o país perder a liberdade. O mandatário, inclusive, admitiu que vem fazendo ataques à democracia.

“Se eu perder o mandato, poderei ser preso por até cem anos pelos ataques à democracia. Eu não dou recado a ninguém. Se querem dar recado a mim, não vai surtir efeito. Vou continuar fazendo a mesma coisa”, disse durante Bolsonaro durante a Marcha para Jesus de Vitória.

As afirmações do presidente reforçam as ameaças iniciadas na última segunda-feira,18, quando ele voltou a atacar o TSE e o Sistema Eleitoral brasileiro levantando suspeitas sem provas sobre o processo eleitoral e a confiança das urnas diante de embaixadores de vários países em uma reunião no Planalto.

O fato é que, caso seja derrotado nas eleições, Bolsonaro perde o foro privilegiado e estará, de fato, sujeito a diversas ações contra criminais que poderão resultar em sua prisão e banimento definitivo da vida política do país.

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br