Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

9 de maio de 2024 12:47 am

Bolsonaro usa estética terrorista em live e age como “poste” eleitoral

Proibido de usar prédios oficiais para fazer campanha política, ele ironizou o TSE ao falar de seu ‘bunker’ sombrio que lembra os cenários do grupo terrorista islâmico Al Quaeda
Bolsonaro durante a live clandestina com estética de terrorista da Al Qaeda (Foto:Reproção Video/Youtube)

Da Redação

Jair Bolsonaro fez uma live na noite deste domingo, 25, de um porão. Numa repetição da tosquice de suas lives na campanha de 2018, o cenário que utilizou tinha a mesma estética das transmissões feitas pelos terrorista da Al Qaeda e outros grupos fundamentalistas.

Proibido de usar prédios oficiais para fazer campanha eleitoral, Bolsonaro ironizou o TSE ao falar de seu ‘bunker’ sombrio, um espaço que imita os cenários utilizados pelo grupo terrorista islâmico Al Quaeda.

O atual ocupante do Planalto tripudiou sobre a legislação eleitoral e as leis de probidade administrativa que vetam o uso de bens móveis e imóveis do Estado em benefício pessoal e eleitoral.

“Será que o TSE sabe onde estou fazendo essa live? Ah, escondido, como se eu fosse um cara das trevas. Será que ele está no Alvorada, descumprindo ordem do TSE? Meu Deus, que preocupação do TSE! A preocupação com a transparência eleitoral vocês não têm. Zero”,  afirmou.

Durante a live, a inutilidade de Bolsonaro como Presidente do Brasil foi ainda mais ressaltada. Em todo o tempo da transmissão, ele não falou nada sobre muitos e graves os problemas do país, não mencionou propostas de eventual plano de governo para um hipotético segundo mandato, não se dirigiu aos setores produtivos e ou populares da Nação.

Sua única preocupação foi mostrar santinhos e pedir votos para seus aliados no estado.  Agiu como o autêntico “poste” que é, destinado apenas a expor propaganda eleitoral.

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br