Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

20 de abril de 2024 7:07 am

Daniel Alves vai deixar a cadeia na Espanha após pagamento de fiança

Além do pagamento da fiança, Daniel Alves teve seus dois passaportes confiscados e está impedido de deixar o território espanhol
Defesa de Daniel Alves deposita R$ 5,4 milhões de fiança, e ex-atleta pode deixar prisão (Foto:Arq.Web/reprodução)

Da Redação

Condenado a quatro anos e meio de prisão pelo crime de estupro, Daniel Alves está prestes a deixar a prisão em Barcelona, na Espanha, após o pagamento de uma fiança estabelecida pela Justiça no valor de 1 milhão de euros, aproximadamente R$ 5,4 milhões. Segundo informações do jornal La Vanguardia,  a defesa do ex-jogador conseguiu levantar o montante exigido, abrindo caminho para sua libertação provisória.

Contudo, a liberdade concedida vem acompanhada de uma série de condições. Além do pagamento da fiança, Daniel Alves teve seus dois passaportes confiscados e está impedido de deixar o território espanhol.

O ex-jogador também está proibido de se comunicar com a vítima e de se aproximar a menos de mil metros dos locais frequentados por ela. Adicionalmente, o ex-jogador deverá comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona.

A decisão da Justiça espanhola de conceder liberdade sob fiança para Daniel Alves foi contestada pelo Ministério Público e pela defesa da vítima, que expressaram preocupação com a possibilidade de fuga do brasileiro, dada sua alta capacidade econômica.

Segundo relatos da advogada que representa a jovem agredida por Daniel Alves, a notícia abalou a mulher, que expressou sentir-se “estuprada de novo”.

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br