Weather for the Following Location: Cuiaba map, Brazil

13 de abril de 2024 9:47 pm

Dupla Simone e Simaria se separa em definitivo e frustra os fãs

As irmãs vinha se desentendendo há alguns meses, inclusive em público, e decidiram por fim a dupla para seguirem em carreira solo
Simone e Simaria não são mais uma dupla: irmãs seguirão carreira solo (Foto:Divulgação)

Da Redação

As irmãs Simone e Simaria encerraram de vez a dupla e vão seguir carreira solo. A parceria chega ao fim depois de 10 anos de sucesso cantando juntas no estilo sertanejo, ou a sua subvariação “feminejo”. No entanto, a carreira das duas remonta à adolescência, quando cantavam em bandas de forró no nordeste.

O anúncio oficial do fim da dupla foi feito na quinta-feira, 18, em um comunicado distribuído por meio das redes sociais.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, disseram no comunicado.
Conforme a assessoria de imprensa da agora ex-dupla, todos os shows marcados serão cumpridos por Simone. As irmãs seguirão em carreira solo.
Cada uma para um lado
Em seu perfil no Instagram, Simaria explicou o que pretende fazer a partir de agora.”Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, escreveu.

Simone também mandou recado aos fãs via redes sociais. “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória solo”, publicou ela no Instagram.

Desgaste Profissional

A verdade é que o relacionamento profissional entre as duas irmãs atingiu seu limite máximo há algum tempo. A partir de maio, ficou cada vez mais evidente para o público que as “coleguinhas” não estavam mais se entendendo nos bastidores da carreira. Um áudio com uma discussão da dupla durante a gravação do “Programa do Ratinho” naquele mês expôs as fissuras no relacionamento da dupla.

A situação piorou nos dias seguintes à divulgação do audio e no início de junho, Simaria se atrasou mais de uma hora para um show em Caruaru (PE) e protagonizou um climão ao se recursar a encerrar a apresentação que a irmã havia segurado sozinha até a sua entrada no palco.

Em sua festa de 40 anos, Simaria disse em uma entrevista que era recriminada pela irmã em tudo o que fazia e que não aguentava mais ser mandada por Simone, produtora, compositora e administradora da carreira de ambas.

No dia 16 de junho veio o anúncio de que Simaria anunciou que iria se “afastar dos palcos” e Simone assumiria a agenda sozinha. “Preciso cuidar da minha saúde”, disse a cantora, sem detalhar o período que ficará fora dos shows,

Na mesma noite do dia 16, Simone fez seu primeiro show sozinha após o anúncio e se emocionou no palco, em Paty de Alferes, no Rio de Janeiro. “Vocês não imaginam como é difícil”, disse a cantora, que ainda se declarou para a irmã: “Você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida.”

A partir daí, a dupla não se apresentou mais e Simone passou a cumprir os contratos cantando sozinha.

 

Compartilhe:

Você pode gostar também... Posts

Feito com muito 💜 por go7.com.br